FAQ | Energia Solar Fotovoltaica e Tecnologias Limpas | Soliens

DÚVIDAS FREQUENTES

Nosso atendimento é totalmente online.

 

De segunda à sexta, de 08:30 às 17:30 horas.

 

Contatos por e-mail: atendimento@soliens.com.br

 

WhatsApp: 31 97136-0729

Nossos cursos são totalmente online.

Para ter acesso às aulas, é necessário que primeiro você verifique se já recebeu o e-mail de acesso enviado pela Hotmart.

Esse e-mail pode estar na sua caixa de entrada ou spam/lixo eletrônico. O e-mail da Hotmart costuma aparecer com o título “não responda” ou “no-reply”. Clique e abra. Ao abrir, dentro dele, você vai encontrar um link que, ao clicar novamente, você será redirecionado para uma página. Nessa página, você irá criar a sua senha para entrar na plataforma do curso. Após realizar o cadastro dessa senha, basta utilizá-la junto com seu e-mail, também de cadastro, para fazer login e começar o curso.

É uma plataforma (site) educacional e online, onde os alunos efetuam o pagamento e assistem as aulas do nosso curso. A Hotmart é uma plataforma segura e confiável, presente em mais de 200 países, entre eles Brasil, Espanha, Mexico, Colômbia, EUA, França e Inglaterra.

No link abaixo, estará disponível uma página com todos os cursos. Clique e escolha o curso que você adquiriu conosco, e insira os seus dados de acesso:

 

https://news.soliens.com.br/cursos-soliens/

O prazo de vencimento dos nossos boletos é de até 1 dia útil. Mas nossa equipe pode te enviar uma 2º via desse boleto. Para isso, você deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail: atendimento@soliens.com.br ou através do nosso WhatsApp (31) 97136 0729

Peço que entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@soliens.com.br ou pelo Whatsapp (31) 97136 0729.


Nossa equipe está preparada para te ajudar!

Na página de acesso ao curso, clique em “Esqueceu sua Senha?” e insira o e-mail utilizado na compra do curso. Depois disso, vá no seu e-mail e busque pelo e-mail que a Hotmart irá enviar, costuma aparecer com o título “não responda” ou “no-reply”. Clique no link, você será redirecionado para uma nova página. Lá, defina uma senha nova e pronto!

 

Não se esqueça de anotar a sua senha e deixar em um local de fácil acesso. Consulte-a sempre que precisar.

Alguns de nossos cursos possuem acesso liberado dentro da Comunidade no Facebook. Lá, temos um professor disponível para tirar dúvidas sobre os conteúdos das aulas.

Caso o seu curso não tenha acesso liberado à Comunidade, você pode adquirir esse acesso através de assinatura paga, disponível pelo link abaixo:

 

http://bit.ly/Comunidade_Solar

Disponibilizamos para os nossos alunos, o acesso à Comunidade no Facebook. Caso você tenha dúvidas sobre as aulas, basta criar um post e aguardar a resposta do nosso professor.

 

A comunidade conta com a participação de alunos, ex-alunos e outros profissionais do setor solar, possibilitando também parcerias profissionais.

O prazo para ser aceito na Comunidade do Facebook é de até 48h úteis. É importante lembrar de preencher todos os campos solicitados. Lembre-se! O e-mail a ser colocado para aprovação, é o mesmo e-mail que utilizou na hora de comprar seu curso.

Envie um e-mail para: atendimento@soliens.com.br e siga as orientações da nossa equipe.

O certificado é emitido automaticamente após a conclusão do curso (100% de progresso).

Após terminar as aulas, você também consegue acessar o certificado clicando em “Perfil” e depois em “Ver certificado”.

Por lei, o cliente tem o direito de solicitar o estorno em até 7 dias após a compra.  Contudo, a Soliens estende o prazo para 14 dias, o dobro do que prevê a lei.

Fazemos isso visando aumentar a segurança sobre a decisão tomada pelos nossos alunos.

Se você realmente deseja o reembolso, basta enviar um e-mail para suporte@soliens.com.br e aguardar as instruções da equipe sobre como proceder.

Se sua compra foi feita via cartão de crédito, o valor será estornado em sua próxima fatura ou na fatura do mês seguinte. A forma de reembolso dependerá das políticas de devolução da sua operadora de cartão de crédito. Nós da Soliens não conseguimos interferir nessas situações.

 

Se estiver com dúvidas, você pode entrar em contato com sua operadora de cartão. A Hotmart (plataforma de pagamento) também não pode interferir na forma de devolução das operadoras.

Soliens Energia Solar – CNPJ 26.002.120/0001-11

Copyright © 2021 – Todos os direitos autorais e intelectuais reservados por lei

Belo Horizonte – MG  |  

atendimento@soliens.com.br

(31) 9 7136-0729